sábado, 1 de maio de 2010

Destinos Sexuais

PRAGA Capital da República Checa. Cidade de cultura e erotismo. Inverno. Nas ruas um frio de gelar, dentro das paredes do quarto, um desejo imenso. BIG SISTER. Um dos clubes eróticos, mais conhecidos da República Checa. Afrodisíaco, lugar onde se pode ver e fazer sexo. Escadaria com amplas janelas cobertas por pesados cortinados de veludo bordeaux que levam ao Erotic Restaurant onde vários casais fazem sexo, enquanto um ecrã gigante transmite o que se passa no resto do clube. Em sete dias, entre visitas a monumentos, museus e mercados, muito sexo à mistura.








CRUZEIRO NO NILO Entre Asuán e Luxor, envolvidos pela magia do Nilo. Sexo em 10 dias. O casal centra-se um no outro e na paisagem simultaneamente assustadora e atraente que a janela do quarto oferece. No mundo há poucos lugares tão misteriosos e onde a imaginação progrida tão facilmente, evoluindo para a descoberta do corpo um do outro e de novas sensações de prazer. Enquanto o barco desliza pelas águas do Nilo, os corpos esgueiram-se um para dentro do outro, num prazer arrebatador. Entre visitas a templos e passeios nas ruas do Cairo, também se tira partido do quarto, e do convés do barco, onde há perigo de serem avistados.














PARIS Fim-de-semana romântico. Depois de um jantar romântico no alto da Torre Eiffel. Em frente ao mítico Moulin Rouge, a companheira transformou-se numa autêntica prostituta, com uma mini saia de cabedal negro, meias de rede, sapatos de salto agulha encarnados e maquilhagem carregada. Era assediada por quase todos os homens que passavam. Passado 30min, o companheiro apareceu e a fantasia continuou. Negociou-se o preço a pagar por uma noite de sexo, e dirigiram-se a um dos móteis daquela rua. No elevador, a respiração ofegante denunciava a excitação. A maior aventura sexual que tiveram.











TAILÂNDIA Massagens do SPA do Hotel, são muito mais que relaxantes. Numa magnífica suite em cima do mar, o massagista é um sensual oriental, que além de relaxar todo o corpo, se dedicava a despertá-lo com intensos orgasmos que consegue despertar apenas com os seus dedos. E não só. Se se quiser garante também sexo diferente e divino, todos os dias.











ESCÓCIA Castelo histórico escocês, daqueles que parecem habitados por fantasmas. Ambiente simultaneamente mágico e assustador. O quarto no ponto mais alto do castelo, é de tal forma isolado que transmite a ideia de se ser os únicos hóspedes. Apenas se houve um ranger de portas e o som do vento. Toda a atmosfera tem um poder afrodísiaco. Sexo em frente à lareira, na cama de dossel, em cima da pesada secretária em frente da janela com vista sobre a paisagem campestre. De noite ouvem-se sons assustadores, que se abafam com gritos de prazer. Sentimento de estar noutra época a viver uma relação proibida.








IBIZA Aproveitando o ambiente sensual da ilha, passar um dia numa das praias conhecidas pelas orgias sexuais que têm lugar ao luar. Apenas se acede à praia de barco. Os casais chegam com garrafas e copos de champanhe na mão e vestidos para uma festa. E que festa! A escuridão toma conta da praia e as fogueiras e as luzes das embarcações iluminam o areal. Corpos nus ou vestidos apenas com reduzidos biquinis, dançam ao som da música de uma forma sensual. Se se quiser swing, não faltam oportunidades.











LONDRES Hotel no Soho, oferece aos seus clientes serviços de orgasmos no quarto por encomenda. Na cidade onde tudo parece deixar de ser proíbido. Pela porta do quarto entra um casal jovem decidido a dar prazer. Depois é desfrutar.





ILHA DA POLINÉSIA FRANCESA Longe de tudo, num cenário de praias deslumbrantes que não podem ser vistas do alto das montanhas. Viver durante 10 dias numa pequena vila construída totalmente sobre o mar e com praia privativa, desperta todos os sentidos e torna-os mais aptos para receber e dar prazer. O sexo é romântico nos primeiros dias. De manhã no quarto com paredes de vidro, à tarde na banheira a céu aberto e à noite sob as estrelas da praia. Depois, o desejo intensifica-se e torna-se insaciável. O sexo selvagem. O ambiente convida ao prazer. Na ilha onde parecem apenas estar casais em lua-de-mel, a viverem dedicados exclusivamente um ao outro, apetece fazer o mesmo, numa espécie de maratona sexual.











RIAD EM MARRAKECH Semana de férias em Marrocos. Quarto num fabuloso riad num ambiente místico que toma conta dos dois logo à chegada. Depois de um banho de rosas que preparam logo à chegada, e da passagem pelo corpo de um óleo que haviam deixado em cima da cama, o sexo é inevitável. Os cheiros, os sons, e os efeitos visuais daquela terra e daquele riad, têm um efeito especial.








COSTA ITALIANA A bordo de um iate alugado, aproveita-se para conhecer as melhores praias da costa italiana e frequentar as festas mais interessantes à beira-mar. Em casas de sonho, à beira-mar, casais pertencentes a uma elite europeia reunem-se para desfrutar de uma ceia de marisco fresco, champanhe e sexo. Só resta deixar a imaginação fluir e pôr em prática.








Agora... É só escolher. :p

Sem comentários:

Enviar um comentário